TeamRJ !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :.

+3
Cbtt
Saocricri
AlexJW
7 participantes

Ir para baixo

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. Empty .: Papo Sério - Desligamento do Clã :.

Mensagem  AlexJW Sex Nov 28, 2008 1:00 am

Coeh brothers,

Qdo fui chamado pro Clã eu tinha avisado que jamais tinha feito parte de um, tampouco sabia jogar em equipe. Mas tanto o Ribeiro, como o Cbtt me falaram pra ficar tranquilo, que eu iria pegando o jeito aos poucos.

Ontem depois de uma loooonga espera, fui chamado finalmente pela galera q tava on-line prum CF na Sang Hog (CTF). Fiquei nervosão, pq era a minha primeira partida no Clã. Até a mão suou... hehehe... sou meio bobão mermo, até pq eu tava jogando com caras que eu admirava enquanto players.

Inicialmente demorei mais de 2 minutos pra entrar, o mapa ficara loadando e não entrava de jeito maneira. Qdo entrei inclusive já tava 1 x 0 pro clã adversário.

Fiquei perdido, não sabia se atacava ou defendia. Normal prum cara q não tem teamplay.

Depois o Kakashi e o CriCri me pediram pra ficar na defesa, e fiquei. Sozinho. Me fudi, óbvio.

Meu jogo normalmente fora do clã em servers comuns é beeeeeeeeeem melhor, como vcs podem ver pelas minhas stats, mas infelizmente meu primeiro CF foi péssimo, independente de lag, de demora pra eu entrar, de nunca ter jogado em equipe e tudo o mais.

Notei que a galera, principalmente o Kakashi e o SãoCriCri ficaram bem chateados e me deram uns esporros... hehehehe... parecia até meu chefe no trabalho.... kkkkkkkkkkkk... vi que o negócio era sério, acabei ficando bem triste com a situação. Acho que até darei um tempo no CA.

Sei que vcs tavam putos por perder, mas na boa, o próprio Ribeiro qdo eu entrei falou que o Clã era mais 4fun, sem a obrigação de ganhar. Mas parece que os objetivos mudaram e o clã ficou PRO.

Na boa galera, fiquei chateadaço por ter atrapalhado vcs... não era a minha intenção, não mesmo.

Não quero afundar o Clã TeamRJ, hoje respeitado no CA e em franca ascenção, por isso peço, numa boa, sem ressentimentos, que retirem meu nome do Clã.

Não tô escrevendo num momento de chateação ou nervosismo não, eu realmente fiquei bem triste pela forma como fui abordado ao final da partida. Não tiro a razão de vcs, mas acho que faltou um pouco de consideração e respeito para com outro ser humano.

Obrigadaaaaaaaaaço mesmo ao Ribeiro, Cbtt, 400kg, Diego_psy e ao Melao, a recepção foi 10. A gente se esbarra pelo jogo e desejo a este Clã toda a sorte do mundo, pq competência o time mostrou que tem.

Foi mal desapontá-los. Uma vez noob, sempre noob... Sad

Saúde a vcs e aos seus, forte abraço a toooodos!

AlexJW

AlexJW

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 50
Localização : Leblon / Recreio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. Empty Cara

Mensagem  Saocricri Sex Nov 28, 2008 2:52 am

Não fica chateado cara e assim mesmo
aqui todo mundo toma um esporrinho quando ta no momento tenso do jogo
Imagina se tu pega o patrão "cbtt" tu tava fudido uahauia
O mlk ia falar muito.
Realmente agente fico puto por perde de um time fraco
nem sei como perdemos pros cara tudo de kd abaixo de 1.0

todo mundo ja tomo esporro relaxa Basketball

amanha e um novo dia tamos jogando denovo

[]s
Saocricri
Saocricri

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 42
Localização : SÃO CRISTOVÃO

http://teamrj.tk

Ir para o topo Ir para baixo

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. Empty Re: .: Papo Sério - Desligamento do Clã :.

Mensagem  AlexJW Sex Nov 28, 2008 8:10 am

Coeh SaoCriCri,

De certa forma fiquei bastante feliz com a sua mensagem, apagou um pouco a má impressão q fiquei de ti ontem, qdo ficou perguntando "... quem te botou no clã...?". Como que dizendo "...como pôde um cara desses entrar no TeamRJ...?".

Pior foi o Kakashi, o cara tava louco com as minhas cagadas (mesmo eu tendo relatado os problemas que tive... e tal...).. hehe.. o brother leva o jogo mais a sério do que eu poderia imaginar, fazia outra imagem dele no Fórum, como que um cara mais light e tranquilão.

Mas sei que faz parte do jogo, da adrenalina e da vontade de vencer, ainda mais um time fraco como o de ontem (os caras eram um pouco acima no meu nível, no máximo). Cada frase do Kakashi, dita ou escrita, eu ficava ainda mais nervoso... "pô, assim não dá, o Alex é peso morto, tamo jogando com menos um...", "... pô Alex, dá recover na bandeira cara... não é possível..." (isso eu no respawn ainda, pq tinha pêgo dois caboclo de frente invadindo).

Fiquei tão tenso e chateado que acabou o jogo e ralei peito do CA, sem a mínima vontade de continuar.

Dias antes dessa partida eu joguei justamente uma Sand Hog com dois pcos de Clã, olhe abaixo as stats... hehe.. eu fui acompanhando os dois onde eles estavam no mapa pra eu me posicionar melhor:

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. AlexJWStatsSandHogCaboeSgtBuga25110

Detalhe que o time dos caras jogava com mais dois.

Eu vivo procurando a galera do Clã online para seguir a rapaziada nos mapas que estão jogando (servers regulares), pra ir pegando um pouco de ritmo. Das muitas vezes que joguei encontrei o Diego_Psy, Cabo, e outros q não recordo o nome e não fiz feio (claro q tbm não fui um Kakashi, um Ribeiro, um Cb ou mesmo um SaoCriCri da vida, pois reconheço que vcs e outros daqui estão num patamar bem superior).

Na boa, fiquei espantado com o nível de exigência da galera, ainda mais com um pato como eu.... What a Face , isso me entristeceu muuuuuuito, pois desde que o Ribeiro e o Cb fundaram o Clã que passei a me espelhar no povo daqui.

Forte abraço a todos aew, saúde pra vcs e pros seus!

AlexJW

AlexJW

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 50
Localização : Leblon / Recreio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. Empty Re: .: Papo Sério - Desligamento do Clã :.

Mensagem  Cbtt Sex Nov 28, 2008 4:44 pm

Relaxa brother...vou conversar com os kras...mas, é assim mesmo!!

Como o cricri falou..eu fico as vezes mto puto mesmo, mas fico pq eu sei q o kra pode dar mais do que está jogando entendeu??

Infelizmente ontem nao apareci e se eu estivesse jogado saberia q era seu 1 cf..tanto q hj vieram falar q vc jogou ontem e foi mal e a primeira coisa q eu falei foi q era o 1 cf seu e tal.

Fica tranquilo kra, se vierem falar da esporro tbm....pq sempre qd esta eu ou ribeiro, nos falamos pra onde cada um vai..eu sou um que qd o mapa da no loading eu ja falo, fulano e fulano defesa, fulano e fulano ataque pela direita...mas, ou menos isso!!


Mas, nao precisa sair do clan...relaxa!!


HOJE É SEXTA-FEIRA!!

Cbtt

Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. Empty Re: .: Papo Sério - Desligamento do Clã :.

Mensagem  400kg Sex Nov 28, 2008 10:46 pm

nao eh questao de clan PRO, na hora do jogo rola akela tensão e nego fala o que nao quer!!
eu sempre chamo todos de mongoloides e idiotas, mas eh foda!

eu sei que ngm gosta de perder...

o pessoal tem q entender as coisas!!

400kg

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. Empty Re: .: Papo Sério - Desligamento do Clã :.

Mensagem  sgtBuga Sáb Dez 06, 2008 5:13 pm

Koeh Alex!!


Eh como eu te falei ontem brother... nao esquenta pra essa porra nao, se falarem alguma merda pra vc, responda a altura... manda se fuder, tnc e foda se o restante...

Vc eh um cara maneiro, gente fina, um bom jogador... entao deixa essa porra pra la e vamos jogar mané... jogar por diversao e apenas isso...

PS: Ontem foi foda akela... pqp so levei headshot teu... hahahahaha xD

Abraço.

sgtBuga

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. Empty Re: .: Papo Sério - Desligamento do Clã :.

Mensagem  AlexJW Qua Dez 10, 2008 5:07 pm

Vlw Cbtt, 400kg e Buga (grande parceiro de vááários rounds 4fun)...

Vou ficar quieto na minha, deixa rolar. Só o fato da galera dar uma resposta já me acalmou, até pq faz mô tempão que rolou esse round... é q foi foda ficar ouvindo a galera me detonar no TS e não poder responder/justificar (TS tava com problema, ouvia o povo falando mas ninguém me ouvia...).

Sigo disponibilizando a minha "habilidade" (ou falta de... hehe...) para CF´s onde o TeamRJ utilize os seus times B ou C. Com os mais cascudos não rola mais, pq não me dou bem sob pressão, pode até me chamar de fresquinho... haha... clown

Venho jogando muito com o SgtBuga, um GRANDE amigo e parceiro que encontrei no CA, e a gente tem feito uns estragos nos servers regulares. Do nosso jeito estamos levando o nome do TeamRJ ao destaque que ele merece... tanto é que ao final das partidas não é raro um player pedir vaga pra gente no clã...

Ow Buga... pára com isso, tu tbm me deu uns bons HS lek... por isso q sempre procuro jogar no time que tu tá....ah, e tbm do Rafa... q vem fechando com a gente....

[]´s brothers, saúde a toooodos!

AlexJW

AlexJW

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 50
Localização : Leblon / Recreio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. Empty Re: .: Papo Sério - Desligamento do Clã :.

Mensagem  KaKashiPro Sex Dez 12, 2008 9:57 am

Eh mano foi maus ae,eh que perde ngm gosta neh e na hora do calor sai "tudo" ;D
Agente tinha ganhado facil 6 a 0 na junk ai eu fiquei meio bobo em perde na sand ;X

Desculpa ae.

KaKashiPro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. Empty Re: .: Papo Sério - Desligamento do Clã :.

Mensagem  AlexJW Sex Dez 12, 2008 10:53 pm

Coeh Kakashi,

Naquele dia tinha recebido um convite pra integrar (pela primeira vez) o time do Teamrj num CF... tava on no CA, de bobs, então aceitei. Queria ajudar pq naquele mesmo dia o Cbtt tinha me mandado uma MP via PCAB falando pra eu ficar mais ativo, que tava sumido e tals... aí já viu, me empolguei de vez.

Só não imaginava q seria mô pressão... haha... vcs levam o baguio a sério mermo. Má tá tranquilo, acontece e já entendi que o povo não curte perder, ainda mais para um Clã como aquele (realmente fraco), que nem o melhor deles chegava aos pés das minhas stats (que são regulares, nada demais, de jogador mediano).

Mas algo me diz que entre a Junk e a Sand eles ligaram algum cheat, pq ouvi vcs reclamando que os caras já chegavam atirando e tals...

Vejo que o time principal do Teamrj tá massacrando no CA, isso me deixa feliz. De alguma forma acredito que ainda vou aprender muito por aqui, nem que seja assistindo.

Então tá maneiro Kakashi... no dia fiquei chateado mas passou, vcs mostraram que são pessoas de bem ao se importarem com o meu ataque de piriquita... geek ... haha... próxima vez eu grito e xingo tbm....rs.... tongue

Abçs a tooodos do Clã, saúde e tudo de bão!

AlexJW

AlexJW

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 50
Localização : Leblon / Recreio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. Empty Re: .: Papo Sério - Desligamento do Clã :.

Mensagem  KaKashiPro Sáb Dez 13, 2008 3:21 pm

UASHduasdUHduSHAUdhUSDh


Pode xingar mesmo véi eh assim mesmo ^^.

Todo mundo chinga o pior de todos eh o Cbtt kkkkkk

Unico que nao vi chingar em CF ainda foi Ribeirita.

KaKashiPro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. Empty Re: .: Papo Sério - Desligamento do Clã :.

Mensagem  Cbtt Dom Dez 14, 2008 4:10 pm

AH kra, eu xingo quem merece...vc ve q se eu xingo vc é pq sei q tu pode jogar mais e tal entendeu!!
Mas, depois é tranquilo converso com todos e brinco com todos..hehe

Cbtt

Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. Empty Re: .: Papo Sério - Desligamento do Clã :.

Mensagem  Ribeiro Seg Dez 15, 2008 2:13 am

KaKashiPro escreveu:UASHduasdUHduSHAUdhUSDh


Pode xingar mesmo véi eh assim mesmo ^^.

Todo mundo chinga o pior de todos eh o Cbtt kkkkkk

Unico que nao vi chingar em CF ainda foi Ribeirita.

porra, eu xingo pra caralhooooooooooo
cacete!!

E é isso que o Cbtt falou. Quando a gente dá esporro é pq o jogador fez alguma besteira que a ente sabe que ele tem condições de não fazer, de se sair bem em determinada situação.

Ribeiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

.: Papo Sério - Desligamento do Clã :. Empty Re: .: Papo Sério - Desligamento do Clã :.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos