TeamRJ !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.: Problema com o Team Speak, ajuda :.

2 participantes

Ir para baixo

.: Problema com o Team Speak, ajuda :. Empty .: Problema com o Team Speak, ajuda :.

Mensagem  AlexJW Ter Nov 18, 2008 3:38 pm

Galera,

Outro dia consegui me conectar no canal do TeamRJ e configurei o TS com a ajuda do tutorial do nosso fórum e tbm com uma moral que o 400kg me deu, aliás aproveito para agradecer a paciência do brother 400, ... vlw mermo!

Bem após a configuração correta passei a ouvir a galera do Clã na boa, no entanto não consigo me fazer ouvir. Talvez seja defeito no microfone ou até alguma besteira que eu tenha feito, como por ex. plugar o microfone no lugar errado na CPU... scratch

Quero e preciso (para ganhar TeamPlay e poder ajudar ao clã de alguma forma) jogar com todos, mas tô enfrentando esse probleminha chato.

Tenho feito o possível, comprei placa-mãe nova, placa de vídeo, memória e os escambau, fiz aí meu esforço mas muito provavelmente por alguma noobice minha não tenho conseguido jogar com a galera... Sad

Tentarei novamente ver se consigo ajeitar o TS durante a semana (se alguém morar perto de mim - Leblon ou Recreio eu agradeço a visita...ahdiahdihaihaida...).

Adiciono alguém do clã no MSN pra ver o que preciso fazer? O que eu faço?

Bem, se no final nada der certo e eu não conseguir funfar o TS, fiquem a vontade em me excluir do clã, afinal de contas não quero ser um peso morto pro grupo...

abraço e saúde a toooodos!

AlexJW

AlexJW

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 50
Localização : Leblon / Recreio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Problema com o Team Speak, ajuda :. Empty Re: .: Problema com o Team Speak, ajuda :.

Mensagem  Ribeiro Ter Nov 18, 2008 4:54 pm

Alex, a primeira coisa pra testar seu microfone é ir no gravador do windows.

Iniciar > programas > acessórios > entretenimento > Gravador de voz

e testa lá pra ver se o seu microfone está funcionando.

Ribeiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

.: Problema com o Team Speak, ajuda :. Empty Re: .: Problema com o Team Speak, ajuda :.

Mensagem  AlexJW Qua Nov 19, 2008 10:29 am

Farei isso hj de noite Riba... vlw pela atenção brother.

Depois posto o resultado.

[]´s

AlexJW

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 50
Localização : Leblon / Recreio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Problema com o Team Speak, ajuda :. Empty Re: .: Problema com o Team Speak, ajuda :.

Mensagem  Ribeiro Qua Nov 19, 2008 2:41 pm

pea meu msn ae:
liandrorps@hotmail.com

pra eu te ajudar na hora.

Ribeiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

.: Problema com o Team Speak, ajuda :. Empty Re: .: Problema com o Team Speak, ajuda :.

Mensagem  AlexJW Seg Nov 24, 2008 4:26 pm

Ribeiro,

O problema era na configuração do PC mesmo, tive que ir em PAINEL DE CONTROLE, depois em SOM e mudei as config pro fone.

Logo depois entrei no TS e encontrei o Melão lá, troquei até umas idéias com ele, sujeito sangue-bão.

Bem, sigo à disposição de vcs.

Daqui acho que já joguei com o Cbtt (poucos rounds) e com o Diego_psy (este mais vezes especialmente na Snow), mas não pelo clã, era nos servers regulares. Acho que perceberam que meu jogo tem que melhorar bastante ainda, mas não tenho pressa.

Vlw mesmo cara, tua dica foi na mosca, nem tinha pensado nas configs...

[]´s

AlexJW

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 50
Localização : Leblon / Recreio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Problema com o Team Speak, ajuda :. Empty Re: .: Problema com o Team Speak, ajuda :.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos