TeamRJ !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnica do mouse maluco na tela do Rank !!!

3 participantes

Ir para baixo

Técnica do mouse maluco na tela do Rank !!! Empty Técnica do mouse maluco na tela do Rank !!!

Mensagem  leoscamargo Sex Out 31, 2008 9:10 am

galera, sei que já tem tópicos falando sobre isso, mas nenhum resolve meu problema.
é que depois de ouvir várias sugestões, eu continuo com o problema de, quando acaba o jogo, não aparece a minha contagem de GP e XP, e eu fico sem ganhar nenhum dos 2. apesar de ter gente que diz que ganha assim mesmo, eu já conferi e vi que não ganha.
já me sugeriram:
1 - limpar o registro e os arquivos inuteis com o ccleaner. (já faço isso)
2 - técnica do mouse maluco e ficar apertando o botão. (já faço isso tb e as vezes da certo e as vezes não)

é que assim está ficando dificil de jogar. pq quando faço uma pontuação boa, não conta meu GP e XP.
se puderem me informar se alguém mais aqui tem esse problema, se é frequente e o que fizeram pra solucionar isso ???

me ajudem ae !!!

leoscamargo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica do mouse maluco na tela do Rank !!! Empty Re: Técnica do mouse maluco na tela do Rank !!!

Mensagem  AlexJW Sex Out 31, 2008 11:12 am

Cuma? Mouse Maluco?

Ixprica mió isso aí brother, gostaria de saber, até pq 50% dos rounds que jogo no final fica com as stats congeladas, porém confesso que não sei se elas acabam contando ou não, nunca parei pra ver...

[]´s e SRN!

AlexJW

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 50
Localização : Leblon / Recreio

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica do mouse maluco na tela do Rank !!! Empty Re: Técnica do mouse maluco na tela do Rank !!!

Mensagem  Ribeiro Sex Out 31, 2008 11:17 am

/cara, por mais que não apareceça a tela, você ganha experiencia e dinheiro sim.
o único problema é que você não vai saber o quanto ganhou.

quando a tela travar antes de aparecer a tela, auarde cerca de 15 seundos, aperte ESC q saia, que mesmo assim você vai ganhar xp e gp.

Ribeiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica do mouse maluco na tela do Rank !!! Empty Re: Técnica do mouse maluco na tela do Rank !!!

Mensagem  leoscamargo Sex Out 31, 2008 11:58 am

AlexJW escreveu:Cuma? Mouse Maluco?

Ixprica mió isso aí brother, gostaria de saber, até pq 50% dos rounds que jogo no final fica com as stats congeladas, porém confesso que não sei se elas acabam contando ou não, nunca parei pra ver...

[]´s e SRN!


tipo, quando completar as mortes necessárias para o final do round, assim que o ultimo morrer, vc começa a mexer com o mouse e apertar todos os botões dele e os botões do teclado, o W, A, S e D.
eu fico fazendo isso e diminuiu um pouco as não contagens de XP e GP.

eu sei que não conta pq já cansei de verificar isso.
basta vc anotar com quanto esta de dinheiro antes de ir pro round e depois conferir. vai ver que não vai mudar em nada.
vai anotando todos os seus GPs e na hora que não der a tela de rank pra ganhar XP e GP, vc confere se ganhou mesmo.
pelo menos comigo eu nunca ganho.
tirei um dia pra ficar anotando todas as minhas movimentações de grana.

leoscamargo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica do mouse maluco na tela do Rank !!! Empty Re: Técnica do mouse maluco na tela do Rank !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos