TeamRJ !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

5 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  TRIXMA Qui Out 30, 2008 2:14 pm

Nome: Rafael Valpassos Ribeiro Santos
Nick no CA: TRIXMA
K/D Ratio: 0.73 - Velox 4 megas
Bairro onde Mora: Leme
Idade: 28 anos
Qual clã já passou: Guerrilha Brasil (Não consegui nem jogar com eles...)
Quanto tempo joga CA: 2 dias (Só fico entre os 3 primeiros nas partidas em que jogo)
Tem Microfone (Precisa ter Microfone): Tenho sim.
Tem Teamspeak: Não tenho. Sei o que é mas nunca tive.
Msn: rafaelvalpassos@hotmail.com
Porque escolheu o TeamRJ: Li que é o mais organizado dos CLANs.

TRIXMA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  TRIXMA Qui Out 30, 2008 6:19 pm

Bom, já estou na atividade. Já estou cadastrado no teamspeack. Só falta a liberação de vcs!!! Não vejo a hora de começar... Grande abraço galera!!!
TRIXMA
TRIXMA

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/10/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

http://rafaelvalpassos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Saocricri Sex Out 31, 2008 12:32 am

Fala mlk !!!
Saocricri
Saocricri

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 42
Localização : SÃO CRISTOVÃO

http://teamrj.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  TRIXMA Sex Out 31, 2008 9:48 am

Fala meu querido!!! Valeu por toda ajuda aí! O Ribeiro e o Cbtt já tentaram me ajudar... Bom, meu teamspeack está configurado... Estou registrado... Mas não sei ao certo se estão me ouvindo. HELP!!! Rs... Abraços
TRIXMA
TRIXMA

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/10/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

http://rafaelvalpassos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Cbtt Sex Out 31, 2008 10:35 am

Bom, brother vc primeiro teria que aumentar seu kd pelo menos pra 1.30 por ai..

blz?


Abs!

Cbtt

Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  TRIXMA Sex Out 31, 2008 12:11 pm

Ok ok ok... Um dia eu chego lá... Bom, agradeço a todos vcs. Mas vou pedir um favor, cancelem meu pedido lá no CA. Assim, estarei livre p/ entrar em outros ou até mesmo criar o meu. Só quero me divertir... Já vi que vcs levam a coisa com uma seriedade absurda. Acho muito legal mas p/ mim não rola. Tenho 28 anos na cara, moro sozinho e me sustento sozinho. Trabalho o dia inteiro e só queria me distrair um pouco a noite... Infelizmente, não tenho tempo p/ ficar 24h na frente do computer p/ aumentar um kd... Valeu pela força de vcs!!! Galera, não me levem a mal. Foi só um desabafo... Abração p/ vcs!!!
TRIXMA
TRIXMA

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/10/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

http://rafaelvalpassos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Ribeiro Sex Out 31, 2008 12:43 pm

TRIXMA escreveu:Ok ok ok... Um dia eu chego lá... Bom, agradeço a todos vcs. Mas vou pedir um favor, cancelem meu pedido lá no CA. Assim, estarei livre p/ entrar em outros ou até mesmo criar o meu. Só quero me divertir... Já vi que vcs levam a coisa com uma seriedade absurda. Acho muito legal mas p/ mim não rola. Tenho 28 anos na cara, moro sozinho e me sustento sozinho. Trabalho o dia inteiro e só queria me distrair um pouco a noite... Infelizmente, não tenho tempo p/ ficar 24h na frente do computer p/ aumentar um kd... Valeu pela força de vcs!!! Galera, não me levem a mal. Foi só um desabafo... Abração p/ vcs!!!
ehehhe
calma cara, aqui todos tem seus deveres e obrigações. Ninguém fica 24/dia na frente do computador não(acho que só o denny hahaha). Mas é isso mesmo, estamos recrutando apenas jogadores que queiram levar o jogo um pouco mais a sério, até porque o joo limita o número de vagas no time.

Ribeiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  TRIXMA Sex Out 31, 2008 3:22 pm

Ribeiro escreveu:
TRIXMA escreveu:Ok ok ok... Um dia eu chego lá... Bom, agradeço a todos vcs. Mas vou pedir um favor, cancelem meu pedido lá no CA. Assim, estarei livre p/ entrar em outros ou até mesmo criar o meu. Só quero me divertir... Já vi que vcs levam a coisa com uma seriedade absurda. Acho muito legal mas p/ mim não rola. Tenho 28 anos na cara, moro sozinho e me sustento sozinho. Trabalho o dia inteiro e só queria me distrair um pouco a noite... Infelizmente, não tenho tempo p/ ficar 24h na frente do computer p/ aumentar um kd... Valeu pela força de vcs!!! Galera, não me levem a mal. Foi só um desabafo... Abração p/ vcs!!!
ehehhe
calma cara, aqui todos tem seus deveres e obrigações. Ninguém fica 24/dia na frente do computador não(acho que só o denny hahaha). Mas é isso mesmo, estamos recrutando apenas jogadores que queiram levar o jogo um pouco mais a sério, até porque o joo limita o número de vagas no time.

Claro Ribeiro! Tenho certeza que sim. Falei de mim... Entendeu? Só fiquei um pouco chateado pq gosto de jogar com estratégias. Tipo, no modo flag, todos querem pegar a bandeira e não montam um esquema tático de ataque e defesa. Eu queria sentir o gostinho de poder jogar em uma equipe de verdade e não em um server totalmente ARCADE. Sacou? P/ aumentar me KD vou ter que ficar sofrendo em jogos em que eu não me divirto tanto... Foi isso que quis dizer... Não tô bolado com a galera não... Só pretendo um dia poder fazer a diferença... Very Happy

Ah, sou designer - programador visual. Se precisarem de alguma coisa... Tamo junto!!! Abração!!!

Segue meu portf: http://rafaelvalpassos.blogspot.com
TRIXMA
TRIXMA

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/10/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

http://rafaelvalpassos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  sgtBuga Seg Nov 03, 2008 7:05 am

TRIXMA escreveu:Ok ok ok... Um dia eu chego lá... Bom, agradeço a todos vcs. Mas vou pedir um favor, cancelem meu pedido lá no CA. Assim, estarei livre p/ entrar em outros ou até mesmo criar o meu. Só quero me divertir... Já vi que vcs levam a coisa com uma seriedade absurda. Acho muito legal mas p/ mim não rola. Tenho 28 anos na cara, moro sozinho e me sustento sozinho. Trabalho o dia inteiro e só queria me distrair um pouco a noite... Infelizmente, não tenho tempo p/ ficar 24h na frente do computer p/ aumentar um kd... Valeu pela força de vcs!!! Galera, não me levem a mal. Foi só um desabafo... Abração p/ vcs!!!

Cara to na mesma que vc... jogo muito pouco pois trabalho, faço facul e ainda tenho vida social.
Jogo apenas pra me distrair do stress do trabalho e quando tenho tempo...

Ribeiro e Cbtt da uma moral pro cara ai... sei que vcs estao bem empenhados a levar o clan ao topo mas isso eh apenas um jogo e o cara me pareceu ser bastante gente fina.

Fica ai meu voto pra invitar o cara pro clan.

sgtBuga

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  TRIXMA Ter Nov 04, 2008 1:54 pm

sgtBuga escreveu:
TRIXMA escreveu:Ok ok ok... Um dia eu chego lá... Bom, agradeço a todos vcs. Mas vou pedir um favor, cancelem meu pedido lá no CA. Assim, estarei livre p/ entrar em outros ou até mesmo criar o meu. Só quero me divertir... Já vi que vcs levam a coisa com uma seriedade absurda. Acho muito legal mas p/ mim não rola. Tenho 28 anos na cara, moro sozinho e me sustento sozinho. Trabalho o dia inteiro e só queria me distrair um pouco a noite... Infelizmente, não tenho tempo p/ ficar 24h na frente do computer p/ aumentar um kd... Valeu pela força de vcs!!! Galera, não me levem a mal. Foi só um desabafo... Abração p/ vcs!!!

Cara to na mesma que vc... jogo muito pouco pois trabalho, faço facul e ainda tenho vida social.
Jogo apenas pra me distrair do stress do trabalho e quando tenho tempo...

Ribeiro e Cbtt da uma moral pro cara ai... sei que vcs estao bem empenhados a levar o clan ao topo mas isso eh apenas um jogo e o cara me pareceu ser bastante gente fina.

Fica ai meu voto pra invitar o cara pro clan.

Poxa cara, valeu mesmo pela força. Tô fazendo por onde para aumentar meu KD... Tá em 0.95. Os hackers estão me quebrando... Rs... Abraço para todos!!!
TRIXMA
TRIXMA

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/10/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

http://rafaelvalpassos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty :/

Mensagem  Saocricri Ter Nov 04, 2008 2:08 pm

Cara pra vc aumentar
seu kd vc tem que matar mais que morrer :/
tipo o meu tava em 1.60
eu so vim ver isso depois que entrei no clan que ja tava com patente alta
eu nem sei se ja foi maior
eu sei que consegui ja aumentar pra 1.62
e to querendo mais ehehe lol!
Saocricri
Saocricri

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 42
Localização : SÃO CRISTOVÃO

http://teamrj.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Cbtt Qui Nov 13, 2008 4:29 pm

Quando aumentar seu kd pra no minimo 1.50 crie um novo topico com o formulário!

Grato!

Cbtt

Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos